Bioestimulador de Colágeno

O procedimento



O ácido poli-L-láctico, um estimulador de colágeno sintético destinado a restaurar o contorno, restaurar a plenitude facial e suavizar sulcos e rugas.

O ácido poli-L-láctico é uma substância biocompatível e biorreabsorvível, isto é, não prejudica e é completamente absorvido pelo organismo.

O tratamento que tem por objetivo principal o tratamento facial e do pescoço, suavizando rugas e marcas de expressão. No entanto, pode ser usada em outras áreas do corpo para evitar a flacidez da pele.

Na prática, o que tratamento faz é estimular as células produtoras de colágeno, que, com o passar dos anos, vão reduzindo sua atividade. Desta forma, em vez de injetar o colágeno, o produto estimula a produção da substância no corpo, deixando os resultados muito mais duradouros e naturais.

A aplicação do produto é feita em duas doses: uma que resulta no aumento da espessura da pele e o consequente efeito lifting, reduzindo as rugas e marcas de expressão. A segunda dose já serve para aumentar o volume facial, que ressaltará os efeitos da primeira dose.

Para conseguirmos o efeito máximo do bioestimulador, ele deve ser injetado na segunda camada de pele, onde se localizam as células produtoras de colágeno. Após 21 dias seu corpo voltará a produzir colágeno. Normalmente são necessárias de 2 a 3 sessões com intervalos de 4 a 6 semanas. Os resultados da aplicação se tornam mais evidentes a partir da segunda sessão e duram até 2 anos.

Os efeitos wão duradouros e naturais. Agende uma consulta e deixe o bioestimulador de colágeno surpreender você.

× Como posso te ajudar?