Dia 06 de setembro é o dia do sexo. Uma vida sexual ativa é essencial à nossa qualidade de vida, além de ser fundamental para nossa saúde mental e física.

Entende-se por vida sexual saudável aquela em que os parceiros ficam confortáveis entre eles e com o próprio corpo, sem nenhum tipo de dor, incômodo, desconforto ou embaraço. No entanto, algumas mulheres, sentem desconforto físico e mental, inibição, dor e incômodo no ato sexual, por terem os lábios vaginais aumentados, ou mesmo outras estruturas, como o monte o vênus.

Durante muitos anos, a mulher convivia com o incômodo e o desconforto durante toda vida, por medo ou até vergonha de procurar um médico. Hoje, a vida sexual já é entendida como fundamental para a qualidade de vida e sem tanto tabu e a cirurgia da intimidade, ou Ninfoplastia, surgiu como alternativa às mulheres.

Em geral, essa cirurgia dura não muito tempo e os resultados são excelentes. As cicatrizes são quase imperceptíveis e a abstinência pós-operatória é de apenas 15 dias.

A Ninfoplastia, ou Cirurgia da Intimidade, é um procedimento que pode melhora e muito a qualidade de vida da mulher, uma vez que deixa a vida sexual mais saudável e confortável. A operação pode atuar nos grandes lábios, que podem ser lipoaspirados, pode reduzir a flacidez vaginal, reduzir o volume do monte de vênus volumoso ou mesmo retirar o excesso de tecido dos pequenos lábios.

Hoje, no dia do sexo, lembramos então que a Cirurgia Plástica da Intimidade pode melhorar e muito a vida sexual da mulher e, consequentemente, sua qualidade de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *