Estamos vivendo a era da naturalidade nos resultados das cirurgias plásticas e isso deve ficar ainda mais em evidência em 2021. Narizes finos e arrebitados, por exemplo, deixarão de ser o objetivo de muitas pessoas que buscam os consultórios. A mamoplastia de aumento também pode ser citada, já que mulheres estão ansiando cada vez mais por resultados mais naturais.

Dentro deste contexto destaco abaixo algumas cirurgias que serão muito procuradas em 2021.

Mamoplastia

Esse procedimento está sempre em alta e é um dos mais procurados no mundo.

As mulheres que já têm prótese têm procurado o cirurgião plástico para trocar o silicone por um tamanho menor. Logo, as pacientes que irão colocar o silicone pela primeira vez, também optam por uma prótese mais natural.

Otoplastia

O procedimento pode ser feito em casos em que há insatisfação em relação ao formato da orelha. Na maioria dos casos, a cirurgia é feita em ambas as orelhas para evitar problemas de assimetria. A cirurgia pode ser feita em qualquer idade após os 5 anos.

Blefaroplastia

A cirurgia é indicada para:

  • Pessoas com excesso ou flacidez de pele nas pálpebras,
  • Para quem tem bolsas de gordura na pálpebra inferior;
  • Pessoas com ptose (queda da pálpebra por causas musculares) ou pseudoptose palpebral (queda da pálpebra em função do excesso de pele).

Rinoplastia

Ela é indicada para quem precisa melhorar a funcionalidade do nariz ou ainda para quem está insatisfeito com seu formato natural. Como dito anteriormente, as pessoas estão procurando resultados mais naturais, que se adequem ao seu formato de rosto.

Levantamento Labial

O lifting labial é indicado para pacientes que com o passar da idade observam que seus lábios alongaram. Ou seja, sofreram uma queda por conta da gravidade aumentando assim a distância entre o nariz e o vermelhão do lábio superior.

Gostou do conteúdo de hoje? Siga meu blog e minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *