Corpo escultural com a Lipoescultura

Fatores como o envelhecimento, danos causados pelo sol, gravidez, emagrecimento rápido e até a genética podem contribuir para a flacidez e o excesso de peso e de pele em várias regiões do corpo. Quando esses problemas permanecem mesmo depois de intensa atividade física e alimentação saudável, apelar para uma cirurgia plástica pode ser o melhor caminho.

Você tem o desejo de melhorar o seu contorno corporal? Então a Lipoescultura é a melhor opção!

Muita gente acaba confundindo Lipoaspiração com Lipoescultura e ainda existem muitas dúvidas sobre o procedimento. Por isso, continue lendo o post que vou falar um pouquinho de tudo sobre a Lipoescultura.

Quais são as diferenças entre Lipoaspiração e Lipoescultura?

Enquanto a Lipoaspiração remove o excesso de gordura localizada, a Lipoescultura modela o corpo através da gordura sugada de uma lipoaspiração prévia. Isto é, a Lipoaspiração pode ser um procedimento feito isoladamente, já a Lipoescultura depende da lipoaspiração. Isso porque, a lipoescultura consiste em usar – após o devido tratamento – a gordura retirada do seu próprio corpo em uma lipoaspiração para preencher outras áreas visando uma melhora do contorno corporal.

O que fazer com a gordura?

A lipoaspiração, como a maioria sabe, é a remoção de excedentes de gordura. A lipoescultura, por sua vez, é a remodelagem do corpo usando a gordura.

A gordura retirada do seu corpo é tratada, limpa e usada como enxerto em outras partes do corpo que precisam de ganhar volume, como bumbum, coxas e seios.. Os resultados são muito naturais e as chances de complicação por rejeição do organismo tendem a zero, uma vez que o material é proveniente do próprio corpo do paciente.

As magrinhas também fazem Lipo

Até mesmo um corpo magro acumula depósitos de gordura em regiões como coxas, abdome, cintura, costas e braços. Inclusive, as magrinhas podem ter altos percentuais de gordura em sua massa corporal.

Nesses casos, a lipoaspiração pode ser uma excelente alternativa para definir os contornos do corpo, deixando-os mais harmônicos e proporcionais ao biotipo físico da paciente, que já é naturalmente esbelta.

Melhores resultados da lipoescultura

Os melhores resultados acontecem quando a gordura localizada está sob uma região de pele de boa elasticidade e sem excesso. Locais de gordura localizada, mas com flacidez de pele aumentada devem ser acompanhadas da retirada de pele local.

Tratamentos pós-cirúrgicos

A drenagem linfática auxilia na redução do inchaço, evita o acúmulo de líquidos no espaço criado pela lipoaspiração, ativa a circulação sanguínea, alivia a dor, além de auxiliar na remoção de hematomas, acelerar o processo de cicatrização e recuperação pós-operatória, bem como, minimizar ondulações, irregularidades e prevenir o aparecimento de fibroses que possam eventualmente surgir no pós-operatório.

Conclusão

Ainda tem dúvidas sobre Lipoescultura ou ficou com vontade de realizar o procedimento? Entre em contato comigo através do Whatapp clicando aqui ou marque uma consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *